top of page

Terceiro dia: Salvador

  • Joyce Amaral
  • 2 de abr. de 2015
  • 3 min de leitura

Acordamos e fomos ao Dique do Tororó, essa área foi revitalizada e tem uma visão privilegiada do Estadio de Futebol Arena, tiramos muitos fotos e passeamos ao redor do dique, uma caminhada e tanto, apreciamos e fotografamos os orixás.

Os homens dessa familia também não podem ver um estádio que tem que tirar fotos.

Com um pouquinho mais de planejamento poderíamos ter ido conhecer o estádio, mas não foi dessa vez.

Após a sessão de fotos do estádio fomos passear no Dique do Tororó. Tivemos a idéia de dar a volta completa noDique, mas é muito maior do que imaginamos.

Parecia perto mas foi uma boa caminhada, mas completamos o percurso acredito que em 40 minutos e já estávamos prontos para a próxima atração.

​​

Já com fome partimos para comer acarajé e abará em Itapuã. Antes de comer fomos procurar um luigar para comprar muita água e aproveitamos para comprar esse refrigerante. Para essa família só assim mesmo. Depois partimos para o acarajé e abará.

A Lara que nem é muito fã de comida diferente se acabou.

Curtimos muito esse almoço baiano ao ar livre.

Depois fomos dar uma voltinha na praia de Itapuã.

O Léo resolveu dar um mergulho enquanto tirávamos fotos da famosa praia.

Testamos as funcionalidades do meu novo celular que seria a opção de fotos da viagem.

Foto cenário, Lara modelo, selfies

Depois partimos para a Lagoa de Abaeté, uma verdadeira praia de água doce. Relaxamos, descansamos e curtimos o ambiente relaxante e mais fresco, nesse dia fazia muito calor.

Olha o Léo aí de novo dando um mergulhinho, de novo, não resistiu e foi dar o seu mergulhinho sagrado.

A Lagoa de Abaeté é realmente um cenário exuberante, lindíssimo.

Lara pensando na vida depois de correr pra lá e pra cá com o Léo.

Depois fomos ao Salvador Shopping novamente e depois terminamos esse dia. Fomos em uma loja procurar uma tomada universal sem sucesso e depois ao Salvador Shopping para almoçar, Nos demoramos um pouco lé e quando saímos umas 17:00 hs, um senhor engarrafamento nos esperava. Ficamos muito nervosos, pois eu não tinha conseguido fazer checkin antecipado, tínhamos que ir nos arrumar, pegar as malas, devolver o carro a locadora. O voo seria somente as 22:00 hs, mas demoramos masid e 1 hora somente no engarrafamento de saída do shopping.

Chegamos em casa já umas 20:00 hs, banho muito rápido, nem despedimmos de Mainha, saímos correndo, paramos no posto de gasolina para completar a gasolina para devolver o carro, e na locadora Movida, aliás adoramos o serviço deles, largamos o carro lá falando que estávamos muito atrasados, na mesma hora o rapaz pegou a van e nos levou ao aeroporto, a Movida fica depois do aeroporto, bem pertinho mas não fica no aeroporto.

E finalmente, fila do checkin, adivinha quem eram os últmos ? Daí o Lucio descobriu que esqueceu o celular no carro, ainda foi no balcão da Movida, a recepcionista passou um rádio e o rapaz foi lá levar o celular pra gente, muito gentis, honestos, serviço de priomeira. Conseguimos fazer o checkin, últimos lugares, ficamos separados, e em poltronas que não reclinam porque ficam na última fileira, voo super cheio, mas enfim conseguimos.

Durante os momentos tensos do engarrafamento cheguei a pensar que depois de tanto tempo planejando, fazendo roteiro, dinheiro já gasto, iríamos morrer na praia.


 
 
 

Comments


© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page